segunda-feira, 4 de fevereiro de 2008

Quase abandonado ....mas não esquecido.

Eu nunca disse "Eu te amo" para ouvir de volta, o que aparentemente é só o que fazem na grandiosa internet.
Nunca foi tão fácil nos comunicarmos, mas também nunca foram tão vazias as conversas, apenas casualidades. Me pergunto quantas vezes já escutei, quer dizer, li "te adoro, te amo" em mensagens em sites de relacionamentos, msn, sms e nunca as ouvi da boca dos mesmos! Como um grande amigo meu já disse, "...na internet as coisas saem mais fáceis, mas as vezes não somos bem interpretados..", devo complementar essa frase , ...e as vezes, não somente as vezes somos sem sentimento.
Sim, acredito que a internet foi um passo na comunicação, mas será que ao conversarmos abertamente e sem timidez alguma somos nos mesmos? Acredito que não, somos quem gostaríamos que os outros pensem que somos.
A frase "Eu te amo" perdeu seu significado, está mais parecendo uma forma de terminar mensagens do que uma forma de expressar os sentimentos. Não sei o que é amar como nos romances de Shakespeare, mas sei que não devo utilizar dessa expressão para insignificante, o que talvez criou uma imagem de misterioso e insensível minha aos outros.
Como eu aprendi que não se deve importar no que outros pensam, sigo com minhas convicções e idéias por ai...

Gui....sinto que estamos nos perdendo no caminho.....mas meu camarada digo..não vou entregar essa batalha..!!!